A Ameplan completa 20 anos e comemora porque “estar presente neste mercado significa ter superado uma difícil missão de absorver o impacto causado pela forte regulamentação que o setor passou e ainda vem passando”.
A empresa está se empenhando para disponibilizar aos corretores e demais representantes comerciais uma operadora cuja competência essencial é atender o público das classes C, D e E, focando numa relação justa e honesta de preço versus benefícios.
Na Ameplan, o diferencial é a relação com o seu canal de distribuição.
Neste processo de reestruturação da operadora, o foco é a recolocação da marca no mercado e o grande aliado é o corretor. Esta é a primeira vez que a operadora se pronuncia para os corretores, com foco em um relacionamento diferenciado e direto. Além disso, já há uma série de ações e campanhas de incentivo para esses parceiros. A ultima novidade em termos de produto foi a inclusão do Plano Odontológico, livre de carência, atrelado ao Plano de Saúde para pessoas físicas.
Para o futuro próximo, a Ameplan prepara uma nova grade de produtos para os diferentes segmentos.
J.N.
Revista Apólice