Ultima atualização 08 de fevereiro

Setor corporativo representa 60% da carteira da Assim Saúde

O setor corporativo impulsionou o crescimento da Assim Saúde no Rio de Janeiro no último ano. A operadora, que em março de 2011 tinha cerca de 200 mil vidas, iniciou 2012 com mais de 270 mil clientes. Desse número, 50 mil são resultado de uma parceria da operadora com a Comlurb e o Estaleiro Ilha S.A. Com foco no segmento corporativo, hoje, 60% da carteira da Assim Saúde é do setor e a expectativa é elevar essa fatia em 20%. Também é meta da operadora ultrapassar 300 mil clientes até março.
“Estamos motivados com as nossas metas. Estávamos negociando com a Comlurb e a Eisa há algum tempo e ficamos satisfeitos por começar o ano com essa boa notícia. Parte dos novos contratos é fruto do relacionamento que desenvolvemos em eventos que participamos, como foi o caso da Eisa. Nossa primeira conversa aconteceu durante uma feira do setor naval, em Niterói”, diz o superintendente da Assim Saúde, Cesar Miranda.
A operadora começou 2012 participando do Salão Bike Show, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de janeiro, no Riocentro (RJ). Na ocasião, foi o Plano de Saúde Oficial do evento, assim como foi, no último ano, o da Feira da Providência, da Niterói Naval Offshore, do Feirão Fiat e outros.
A Assim Saúde assinou contrato de patrocínio com o clube São Cristóvão FR. Nesta parceria, a operadora investiu cerca de R$ 1 milhão, que permitiu a confecção da nova camisa e a contratação de novos jogadores para fortalecer o time, entre eles, a do zagueiro Roberto Cunha, que jogou no Porto, de Portugal.
A nova fase da Assim Saúde começou em março de 2011, quando o Grupo Memorial adquiriu o controle societário da operadora. À frente desde então, a nova diretoria traçou metas para a empresa, como estratégias para elevar as vendas e a participação em eventos.

Revista Apólice – Portal de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice