Ultima atualização 15 de fevereiro

Corretor tem acesso à apólice digital em Seguro Garantia

A Berkley International Brasil está simplificando seu Seguro Garantia. A partir deste mês, o corretor cadastrará sua proposta de seguro via site e receberá sua apólice digital em poucos segundos.
“Estando regular o cadastro do tomador, ou seja, válido, com limite disponível e contrato de contra garantia firmado, vamos ter uma agilidade no processo que só a Berkley oferece”, explica Luciana Natividade, diretora de marketing e da Regional São Paulo.
Essa facilidade está disponível nas modalidades Licitação, Executante Construtor, Executante Prestador de Serviços e Executante Fornecedor com Importância Segurada até R$ 100 mil.
Agora há uma centralização da entrada das propostas, sendo possível controlar o andamento de cada processo, ficando transparente o status de cada emissão. Também será possível consultar o cadastro do tomador, as apólices expiradas e vigentes e as propostas inseridas e pendentes.
Basta o corretor cadastrar no portal Berkley sua proposta e selecionar a filial de seu atendimento. Nesta primeira fase, não será possível fazer parcelamento dos prêmios. Nestes casos, o corretor deverá encaminhar a proposta para que o subscritor faça a emissão com o parcelamento adequado ao caso. Nesse cenário, se tudo estiver regularizado, o prazo de retorno da análise será de 24 horas.
As propostas com IS acima de R$100 mil devem ser cadastradas no portal e enviadas pelo site à filial responsável pelo atendimento para realização de emissões no modo tradicional, ou seja, com envio de edital, contratos e aditivos, quando for o caso, também com prazo de retorno de 24 horas de cada análise contando a partir da data do envio.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice