Ultima atualização 17 de janeiro

Venda de garantia estendida deve crescer 40% em 2012

O crescimento das vendas no varejo ao longo de 2011 foi acompanhado também pelo fortalecimento dos seguros massificados em todo o Brasil, como seguro-desemprego para quitação de dívidas e garantia estendida. De acordo com Rubens Nogueira Filho, diretor-presidente da Classic Corretora de Seguros, em 2010 a venda de garantia estendida foi contratada para 20% dos produtos eletroeletrônicos. Já em 2011, o percentual atingiu 30% e a previsão para 2012 é de um crescimento de 40%. Ou seja, em dois anos a adesão terá dobrado para os produtos que mais estão nos sonhos dos brasileiros.
Com ele, é possível esticar o tempo em que o eletrônico pode ser reparado sem custos adicionais por um período que varia entre um e três anos depois do término da garantia da fábrica. Assim como os demais seguros massificados, a garantia estendida pode ser adquirida pelo consumidor no ato da compra.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock