Ultima atualização 16 de janeiro

powered By

Aon transfere sede corporativa de Chicago para Londres

A Aon acaba de transferir a sede de Chicago para Londres e incorporar a Aon de Delaware para o Reino Unido. O objetivo da mudança é reforçar as operações globais da empresa e alinhar mais recursos para conduzir a estratégia de crescimento a longo prazo. A iniciativa busca também criar maior flexibilidade financeira permitindo maiores investimentos em novos negócios, operações e pessoas.
A Aon ressalta que a mudança não causará perda de postos de trabalho. Apenas um pequeno número de executivos de nível sênior deverá se mudar para Londres. Além disso, o investimento nos EUA continuará adicionando mais de mil postos de trabalho no mercado americano durante 2012 e movendo 750 posições para Chicago.
A ideia é ficar mais próxima de seus clientes globais. A Aon movimenta 20% de todos os negócios do Lloyds de Londres e a mudança propiciará mais estrutura ao atendimento a grandes clientes que utilizam o mercado inglês.
Por mais de 400 anos, Londres tem sido um centro histórico e global de seguros e de inovação de gestão de risco. Por isso, a decisão oferece a oportunidade de criar um grau mais elevado de produtos inovadores e soluções. Chicago foi a “casa” da Aon por muitos anos e continuará a desempenhar um papel importante para a empresa como sede para as Américas, incluindo os EUA, América Latina e Canadá. Da mesma forma, Lincolnshire continuará sendo a sede para a Aon Hewitt.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.