Ultima atualização 21 de dezembro

Campanha de incentivo de vendas premia a Classic Seguros

A Classic Seguros foi uma das vencedoras do troféu “Talento de Seguros”, da Bradesco Vida e Previdência. A cerimônia de premiação aconteceu no início de dezembro, na Ilha de Comandatuba, na Bahia.
A premiação fez parte da campanha nacional de incentivo de vendas intitulada “Talento de Seguros 2011 – Na trilha do sucesso”. Os participantes tiveram que alcançar objetivos de vendas de produtos da companhia nos ramos Auto, Ramos Elementares, Saúde e Vida.
A campanha foi dividida em duas categorias: Talentos Nacionais – classificação de acordo com porte e faixa de produção – e Talentos Regionais – classificação conforme a localização da produção. A Classic Seguros levou os dois títulos no ramo Vida.
“Esse prêmio é mais um importante reconhecimento entre os recebidos pela empresa neste ano e ratifica o quanto 2011 foi produtivo para a Classic. Aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em guiar o time para ser vencedor também em 2012”, afirmou o diretor executivo da Classic, Hélio Loreno.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock