A Classic Seguros foi uma das vencedoras do troféu “Talento de Seguros”, da Bradesco Vida e Previdência. A cerimônia de premiação aconteceu no início de dezembro, na Ilha de Comandatuba, na Bahia.
A premiação fez parte da campanha nacional de incentivo de vendas intitulada “Talento de Seguros 2011 – Na trilha do sucesso”. Os participantes tiveram que alcançar objetivos de vendas de produtos da companhia nos ramos Auto, Ramos Elementares, Saúde e Vida.
A campanha foi dividida em duas categorias: Talentos Nacionais – classificação de acordo com porte e faixa de produção – e Talentos Regionais – classificação conforme a localização da produção. A Classic Seguros levou os dois títulos no ramo Vida.
“Esse prêmio é mais um importante reconhecimento entre os recebidos pela empresa neste ano e ratifica o quanto 2011 foi produtivo para a Classic. Aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em guiar o time para ser vencedor também em 2012”, afirmou o diretor executivo da Classic, Hélio Loreno.
G.F.
Revista Apólice