Pelo décimo ano consecutivo, a Bradesco Seguros recebeu o Prêmio Top of Mind, na categoria seguradora. Realizada pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, a cerimônia de premiação aconteceu em outubro.
“A empresa foi reconhecida por uma década como a mais lembrada pelos consumidores no mercado de seguros. Este resultado indica que estamos no caminho certo, mas ainda temos muito a fazer. É um importante reconhecimento ao trabalho de todos os colaboradores e corretores cadastrados ao nosso Grupo”, explica Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A premiação, criada em 1991, é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2011, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 40 categorias de produtos e serviços.
G.F.
Revista Apólice
Os desafios da segurança do trabalho e a importância da gestão de riscos
Contar com acompanhamento profissional é chave para resolver os desafios da segurança do trabalho, apoiado por soluções e consultoria de...