Ultima atualização 04 de novembro

Top of Mind premia Bradesco Seguros

Pelo décimo ano consecutivo, a Bradesco Seguros recebeu o Prêmio Top of Mind, na categoria seguradora. Realizada pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, a cerimônia de premiação aconteceu em outubro.
“A empresa foi reconhecida por uma década como a mais lembrada pelos consumidores no mercado de seguros. Este resultado indica que estamos no caminho certo, mas ainda temos muito a fazer. É um importante reconhecimento ao trabalho de todos os colaboradores e corretores cadastrados ao nosso Grupo”, explica Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A premiação, criada em 1991, é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2011, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 40 categorias de produtos e serviços.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO