A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos recebeu o prêmio Best Consumer Experience Iberoamericano, nas categorias de Saúde e Vida e Previdência. A companhia concorreu com empresas de países da América Latina e Espanha. O reconhecimento foi concedido pela Associação IberoAmericana de Relacionamento Empresa Cliente (AIAREC) durante seu encontro anual.
“É um orgulho muito grande para a SulAmérica estar entre as melhores em Relacionamento com o Cliente. Este prêmio mostra que apostar em agilidade e transparência é o caminho certo para a obter a satisfação de nossos mais de seis milhões de segurados”, comemora o diretor de Atendimento, Tecnologia e Operações, Edison Kinoshita.
O prêmio Best Consumer Experience Iberoamericano analisou 130 empresas líderes na América Latina em sete setores de atividade. Mais de 15 mil consumidores participaram da pesquisa comandada pela IZO, consultoria Líder na América Latina em Experiência do Cliente.
G.F.
Revista Apólice
Mapfre cresce 11% no seguro auto em Alagoas e Pernambuco
Resultado do primeiro semestre de 2024 é consequência de um trabalho focado no relacionamento com corretores parceiros e na oferta...