Ultima atualização 09 de novembro

Hospital Vida’s Alta Complexidade inaugura Cirurgia Cardíaca e Endovascular

O Hospital Vida’s Alta Complexidade, em Santo Amaro, realizou no mês de outubro a primeira Cirurgia Cardíaca.
A Cirurgia Coronariana de Revascularização do Miocárdio com Ponte de Safena foi realizada em um paciente de 64 anos. Mais conhecida como “Cirurgia de Ponte de Safena”, trata-se de uma cirurgia de grande porte, com duração de 6 horas, realizada com total segurança do Centro Cirúrgico e Unidade de Terapia Intensiva do hospital.
A nova especialidade de Cirurgia Cardíaca e Endovascular do Grupo Hospitalar Vida’s está sob a responsabilidade do Dr Fernando Patrício Aliaga Mora e equipe, cujo currículo inclui atuações nos hospitais São Luiz Anália Franco , Sepaco e H.cor, trazendo para os pacientes do Grupo as mais modernas técnicas cirúrgicas, de anestesia, de condições e cuidados no período pós-operatório .

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.