Ultima atualização 03 de novembro

Bradesco lança produto com venda via celular ou POS

A Bradesco iniciará a comercialização de produtos de seguros populares via celular e POS (point of sales) em bancas de jornais paulistas a partir de dezembro de 2011.
Os produtos vendidos serão o Primeira Proteção Bradesco, Tranquilidade Familiar Bradesco e Vida Segura Bradesco, que são produtos de vida com acidentes pessoais, assistência funeral e vida tradicional, respectivamente. Os prêmios começam em R$ 3,50, para coberturas a partir de R$ 10 mil.
De acordo com o diretor executivo da Bradesco, Eugênio Velasques, este produto será vendido em qualquer lugar onde hoje conectividade. Foram investidos R$ 4 milhões no desenvolvimento desta ferramenta. A Vayon é a responsável pela tecnologia aplicada a esta comercialização.
Segundo estudos da FGV, 100 milhões de consumidores podem chegar ao mercado até 2020. Por isso, a expectativa da Bradesco é angariar um grande número de consumidores para o futuro. 25% dos segurados da companhia tem no seguro de vida o seu primeiro produto do setor.
Além de bancas de jornais, em janeiro de 2012 o produto começa a ser vendido no Morro Dona Marta e, até o final do ano, todos os 30 mil correspondentes bancários estarão aptos a comercializar os produtos.
Os corretores de seguros serão os responsáveis pelo credenciamento dos seus correspondentes. A comercialização é feita através da inserção de CPF e CEP do proponente em um celular ou em um POS. A partir daí, o sistema valida a venda via SMS ou impressão de certificado no POS.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO