A próxima corrida da Stock Car será no Autódromo Internacional de Brasília,no dia16 de outubro, e durante o trajeto de Londrina, no Paraná, onde foi disputada a 10ª etapa da competição, até a capital Federal serão cerca de 1.200 quilômetros percorridos por estradas. No percurso, os 32 carros da Stock Car e os veículos de apoio serão rastreados pela Tracker do Brasil.
A Tracker do Brasil é, pelo terceiro ano consecutivo, a Rastreadora Oficial da Stock Car. Os equipamentos de radiofrequência da Tracker do Brasil garantem à organização do evento o expresso cumprimento do regulamento.
“Essa parceria dá mais segurança ao patrimônio das equipes, já que viajamos de norte a sul do país, para cumprir o extenso calendário da competição”, conta diretor-geral da Vicar – empresa responsável pela organização da Stock Car, Maurício Slaviero. Os quatro veículos de apoio da Stock Car – três carros de resgate e uma pick-up – também são rastreados, para evitar possíveis roubos. “Além disso, temos a certeza que as equipes que disputam as provas estão em condição de igualdade em relação aos testes, sejam em pistas ou em túneis de vento”, completa Slaviero.
“Os carros da Stock Car são rastreados nas 24 horas dos 365 dias do ano, assim como os de nossos demais clientes”, explica o gerente de marketing da Tracker do Brasil, Marcelo Orsi.
G.F.
Revista Apólice
Procura por seguros de automóveis cresce 4% em junho
Estudo revelou mudança de comportamento entre condutores mais jovens, que apresentaram maior procura durante o mês