A Escola Nacional de Seguros lançou, no dia 18 de outubro, a nova versão do seu site institucional. Além da mudança visual, o portal tem mudanças em sua usabilidade. Uma das novidades é o hotsite que oferece informações sobre quatro diferentes perfis profissionais, com orientações para quem deseja ingressar no mercado, se tornar corretor de seguros, se preparar para ser executivo ou atualizar conhecimentos.
“Além de melhorias tecnológicas, o site ganhou forte apelo no design e uma linguagem mais mercadológica”, comenta o superintendente comercial da Escola, Henrique Berardinelli.
As tendências mais comuns hoje na internet também estão contempladas no ambiente, como “nuvem de tags”, compartilhamento de informações nas mídias sociais e maior quantidade de serviços aos alunos. É possível complementar informações de texto com recursos multimídia, por meio de vídeos publicados no canal da Escola no Youtube.
“Nossa intenção foi criar um ambiente totalmente novo, alinhado com as melhores práticas da internet, mas respeitando algumas referências de navegação dos usuários que já estavam conosco”, explica Ricardo Chrisostimo, responsável pela coordenadoria WEB.
Foram criadas novas páginas, como a que permite visualizar todos os cursos em um único ambiente, a de publicações e hotsite dos programas de responsabilidade social.
G.F.
Revista Apólice
Troféu Viva a Bahia ultrapassa 100 mil votos e destaca Semana do Seguro
Com mais de 106 mil votos computados, o Troféu Viva a Bahia será realizado no dia 15 de outubro, a...