Ultima atualização 08 de setembro

Prudente Seguros e Infinite integram Grupo Aliança

Prudente Seguros e Infinite são novas integrantes do Grupo Aliança. Este ano, 12 corretoras, no Rio de Janeiro e em São Paulo, ingressaram no grupo de 18 empresas do Grupo Aliança. “Vínhamos procurando realmente fortalecer as operações a nível Rio e nacional. O Amílcar Vianna é uma figura representativa no mercado pela qualidade da carteira nos negócios, e ele vem fortalecer muito a nossa operação na cidade maravilhosa e até ajudar na expansão para outros estados. Assim como o Francisco Marinate, Antonio Abreu e Eleazar Abreu, da Infinite, que vêm reforçar a nossa base técnica e profissional, além de contribuírem com sua expertise para alavancar ainda mais o Grupo Aliança”, observou José Alexandre Silva, diretor Executivo do Grupo.
Líder da Prudente Seguros, Vianna pretende, com o ingresso na organização, alavancar os projetos na empresa e expandir a atuação, além de fortalecer a classe corretora. “Sempre fui um corretor independente, sem sócios, e estou muito feliz de conviver com esse grupo de pessoas. Eu me sinto um privilegiado por estar sendo aceito num grupo seleto como este”, disse.
Um dos nomes à frente da Infinite, Francisco Marinate acredita que a nova estrutura vai ajudar a alavancar os negócios, solidificar a marca e desenvolver novas parcerias. “O aumento da visibilidade junto ao mercado, dado a experiência, solidez e ética praticada pelo Grupo Aliança fará toda a diferença para a Infinite. O nosso ingresso no grupo também dará maior consistência nas operações junto às seguradoras, credibilidade junto ao mercado, além da interação e integração com outras corretoras do grupo, acrescentando experiência técnica e operacional”, opinou.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock