Ultima atualização 08 de setembro

Médicos continuam paralisação ao atendimento por planos de saúde

Os otorrinolaringologistas do Estado de São Paulo deixarão de atender consultas e procedimentos eletivos entre hoje (8) e 10 deste mês. A interrupção, segundo os organizadores do movimento de paralisação, ocorrerá nos planos: Ameplan, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Intermédica, Notredame e Volkswagen.
Segundo a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia o atendimento será suspenso aos planos que não chegaram a um acordo nas negociações. Algumas operadoras tentaram negociar, mas não tiveram as propostas aceitas. Para esses planos de saúde, os coordenadores do movimento optaram por estender o prazo para a readequação das propostas em mais 30 dias. Caso não haja acordo, essas empresas serão incluídas nas paralisações de outubro.
De acordo com o cronograma de rodízio por especialidade, a próxima a suspender o atendimento é a pediatria, entre os dias 14 e 16 de setembro.

Gabriela Ferigato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.