Ultima atualização 06 de setembro

Gestão de Projetos em Seguros segue com inscrições abertas

Continuam abertas as inscrições para o curso de extensão inédito Gestão de Projetos em Seguros, que a Funenseg ministrará no Rio de Janeiro, a partir de 12 de setembro. Um dos destaques do curso é o conteúdo, composto por 17 disciplinas, entre elas Administração Estratégica de Projetos, Simulação de Projeto em Seguros e Projetos Sustentáveis em Seguros. A carga horária de 180 h/a corresponde a aproximadamente 7 meses de estudo.
“Fomos muito cuidadosos e criteriosos na elaboração do conteúdo, a fim de contemplar todas as áreas fundamentais a uma gestão de projetos em seguros profissional e de excelência”, conta a coordenadora de Parcerias Nacionais, Internacionais e Eventos da Escola Superior Nacional de Seguros, Maria Luiza Martins.
Os interessados devem ter Ensino Superior completo. As aulas acontecerão nas noites de segundas e quartas-feiras e o investimento, de R$ 3.900,00, pode ser dividido em seis parcelas de R$ 650,00. Mais informações: Unidade Regional Rio de Janeiro (Rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro), pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected].

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock