Ultima atualização 05 de setembro

Colesterol é tema de curso gratuito do Hospital Samaritano

O Instituto de Conhecimento, Ensino e Pesquisa do Hospital Samaritano de São Paulo realizará no dia 14 de setembro, às 19h30, um curso gratuito para comunidade sobre “Por que tratar o colesterol se não sinto nada?”, com palestra do cardiologista do hospital, José Renato das Neves.
Durante o curso, o médico irá explicar que o colesterol é um tipo de gordura necessária para o bom funcionamento do nosso organismo, mas que, quando em excesso, pode ocasionar lesões nas paredes das artérias acarretando a aterosclerose, além de ser a maior causa de infarto do coração e de derrame cerebral.
Na ocasião, os participantes receberão orientações a respeito do controle do colesterol por meio de uma dieta saudável, prática de atividade física regular e, quando necessário, uso de medicamentos.
O evento acontecerá no Espaço Russel do Hospital Samaritano, que fica na Rua Conselheiro Brotero, 1.505, 9º andar, às 19h30. Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3821-5871 ou (11)3821-5719. As vagas são limitadas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock