A área de Atendimento ao Consumidor da SulAmérica Seguros e Previdência recebeu, no dia 29 de agosto, o Prêmio Best Customer Experience (BCX), pela segunda vez consecutiva, e o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, concedidos pela Revista Consumidor Moderno.
O Prêmio Best Consumer Experience avaliou mais de 10 mil opiniões de consumidores sobre 130 empresas, no Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México e Venezuela. A metodologia BCX analisou três dimensões do relacionamento entre empresa e clientes: experiência com a marca, produto e nas interações por meios dos canais de atendimento.
Já no Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, a SulAmérica conquistou o reconhecimento na categoria Seguros e Previdência. A premiação, realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com a consultoria Izo Brasil, avaliou o desempenho das empresas no relacionamento com os clientes em canais que vão além das centrais de atendimento telefônico, como chat, e-mail e redes sociais.
“É um orgulho sermos reconhecidos pela qualidade do atendimento aos nossos clientes nos diversos canais disponíveis. Esta conquista reforça a nossa vocação em servir e celebra o empenho e compromisso de uma equipe que busca todos os dias atender com agilidade e transparência”, comemora o diretor de Atendimento, Tecnologia e Operações da SulAmérica, Edison Kinoshita.
G.F.
Revista Apólice
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