Ultima atualização 05 de setembro

Aon realiza campeonato de golfe amador

A Aon realizou no dia 2 de setembro, na Fazenda da Grama, em Indaiatuba-SP, o Aon Golf Cup. O evento inédito, organizado pela Team Spirit,  de campeonato de golfe amador foi idealizado para reforçar o relacionamento com o alto escalão dos principais clientes e prospects, reunindo presidentes e diretores de grandes empresas do Brasil. As celebridades Ronaldo “Fenômeno”, Rubinho Barrichello, Otávio Mesquita e John Kip participaram do encontro. O evento foi beneficente, com a renda revertida para a Fundação Márcio Eduardo Barone Brandão que oferece educação complementar a 140 jovens instalados no Núcleo de Desfavelamento da Prefeitura do Jd. Iporanga-SP.
Entre os parceiros do projeto estão: Ace Seguros, JMalucelli, One Health, Tempo Saúde Seguradora, Tempo Dental, Itaú Seguros, Fairfax, Chubb, Seguros Volkswagen e Tivoli.
O campeonato de golfe contou com 72 jogadores, e teve como equipe campeã, Luís Martins, Douglas Delamar e Antônio Carlos Cruz Lima, todos representantes da Embrase. Além do torneio, diversas atrações ocorreram durante todo o dia, como sorteio de pacotes de hospedagem no Tivoli Eco Resort (Bahia) e camiseta autografada no dia do Manchester United. Os iniciantes da modalidade tiveram atenção especial, com aulas básicas sobre o esporte. O show de encerramento foi apresentado pela banda Tracktana, com participação especial de John Kip.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock