Ultima atualização 01 de agosto

powered By

Confiança Seguros tem novos anúncios publicitários

A Green Propaganda é a responsável pelas novas peças publicitárias dos seguros Mulher e Residencial da Confiança Seguros. Sobre a proposta dos anúncios, o diretor de Atendimento da agência, Caco Baptista, destaca que: “em nosso entendimento e experiência, os produtos/serviços de seguro muito antes do que se destinar a bens ou patrimônio, são dirigidos às pessoas e é com elas que devem conversar pois as pessoas buscam satisfação e realização para si e para seus familiares. A garantia de preservação destas conquistas não é diferente”.
Baptista ainda informa que a Confiança Seguros busca potencializar a performance dos produtos multirrisco e de pessoas em seu portfólio comercial. “Assim, humanizar a comunicação é, também, demonstrar o foco da companhia em pessoas”, ressalva.

Pesquisa sobre mulheres
Para o Seguro Mulher, a Green trabalhou embasada em uma pesquisa focada neste público. Foram apurados dados sobre o consumo feminino da classe C e, a partir destas informações, a agência estruturou a linguagem e a estratégia da campanha sobre a nova classe média e o perfil de mulher que está surgindo neste novo cenário sócio-econômico brasileiro. Esta tendência vem ao encontro da participação de mulheres asseguradas da Confiança Seguros, que já somam cerca de 35% da base total de clientes.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.