Ultima atualização 22 de julho

Inter Partner promove semana da responsabilidade corporativa

A Inter Partner Assistance celebrou a Semana da Responsabilidade Corporativa. O evento, que ocorre simultaneamente em todas as empresas do Grupo AXA, tem como objetivo engajar e preparar os colaboradores para temas como ajuda humanitária e meio ambiente, além de conscientizá-los sobre a importância de contribuir com a sociedade e a educação.
No total, 26 mil colaboradores, em todo o mundo, participaram de alguma atividade promovida pela Semana da Responsabilidade Corporativa, o que resultou na arrecadação de – 44.400, que foram repassados para a ong Care. Ela vai investir em projetos em um dos países africanos mais necessitados, Mali.
No Brasil, a Semana da Responsabilidade Corporativa foi uma oportunidade para envolver os colaboradores em ações relacionadas ao meio ambiente, para isso foram entregues sementes para plantio, exibição de vídeos e palestras que foram conduzidas com intuito de conscientizar e incentivar os colaboradores a proteger o meio ambiente. Por fim, foi realizado um evento no Ginásio Esportivo de Barueri para promover o dia do bem-estar.
“A responsabilidade corporativa é encarada pela Inter Partner Assistance como um tema desafiador e de extrema importância, sendo que colaboradores, clientes e fornecedores têm um papel fundamental diante desse contexto”, explica Maria Roseli Craveiro, responsável local de Responsabilidade Corporativa.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO