Ultima atualização 05 de julho

Executivos da Tempo participam de evento da Câmara dos Corretores do RS

O CEO da Tempo Assist, Marcos Couto, e Marcello Avena, diretor executivo da Tempo Saúde Seguradora, participaram como palestrantes convidados do almoço-reunião da Câmara dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, realizado dia 28 de junho. Durante o evento, que em Porto Alegre (RS), os executivos falaram sobre características e perspectivas do mercado de seguros saúde e odontológico no Brasil e o papel protagonista dos corretores de seguro neste mercado. “O setor de Saúde Suplementar corresponde a 40% do mercado de seguros no Brasil, porém ainda com muito espaço para crescimento, já que menos de 25% da população brasileira possui um plano de saúde”, comentou Marcos Couto, que completou: “Saber realizar uma venda consultiva de seguro saúde é o grande diferencial dos corretores que atuam neste segmento, e que também pode contribuir para a fidelização de clientes em outros ramos de seguro”.

TUSS
Além disso, prestadores de serviço da Tempo Dental, pertencente à holding Tempo Assist, marcaram presença numa palestra sobre as mais recentes mudanças na TUSS – Terminologia Unificada em Saúde Suplementar.
Durante o evento, a companhia apresentou suas estratégias de marca, entre elas, a Tempo Dental e Rede Odonto Empresas, sendo a primeira destinada a ações comerciais e a última direcionada à Rede de Prestadores – como uma bandeira que identifica a operadora para a rede de atendimento.
Os encontros com os dentistas que integram a Rede Odonto Empresas aconteceram entre os meses de maio e junho em Brasília, Rio de Janeiro e Goiânia e reuniram cerca de 80 prestadores no total. Nos próximos meses serão realizados eventos em São Paulo, Salvador e Belo Horizonte.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock