A capital paulista representa hoje cerca de 25% da frota nacional – perto de sete milhões de veículos – o significa, aproximadamente, um carro para cada dois habitantes. Estes números, de acordo com o último levantamento do site do Detran-SP realizado em abril deste ano, são ainda maiores se analisarmos o Estado como um todo: 21.998.419 veículos.
Tendo em vista este mercado potencial, a Link Monitoramento – empresa paranaense com sede em Curitiba – já prepara um plano de expansão para o Estado de São Paulo. “Atuamos no Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Ceará, Mato Grasso, Goiás, Amazônia e Distrito Federal. Chegou a hora de entrarmos no maior mercado do país”, conta Sílvio Torres, presidente da empresa. “O interior de São Paulo também é muito importante e vamos focar em cidades como Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas, Taubaté, Itu e Bauru, por exemplo”, acrescenta.
Carros, motos, frotas, caminhões, embarcações, bens e objetos de valor; encomendas por correio ou transportadora; tratores ou outros veículos estão no expertise de rastreamento da Link, que oferece produtos com as tecnologias GSM / GPRS e GPS.
J.N.
Revista Apólice