Ultima atualização 02 de junho

Liberty inaugura filial em Pelotas (RS)

A Liberty Seguros inaugurou ontem, 1º de junho, mais uma filial no Rio Grande do Sul, desta vez em Pelotas. Com isso, a seguradora reforça sua presença no interior do estado. A unidade atenderá os cerca de 200 corretores de seguros cadastrados e também 14 municípios vizinhos (Jaguarão, Bagé, Candiota, Cassino, Pinheiro Machado, Piratini, São Lourenço do Sul etc.). O objetivo é estreitar o relacionamento com os corretores e também aumentar sua fatia no mercado local, do qual já detém um terço.
Localizada a 250 quilômetros de Porto Alegre, a capital do estado, Pelotas é a terceira cidade mais populosa do Rio Grande do Sul, com 327.778 habitantes. Impulsionada pelo novo pólo naval de Rio Grande, a cidade entra em um novo patamar de desenvolvimento – em especial pela demanda gerada pela exploração da camada pré-sal. A cidade também se prepara para receber o primeiro shopping center, em 2012. Segundo a secretaria de Desenvolvimento do Estado, os postos de trabalho criados devem somar 205,7 mil,- a maior parte deles decorrente do efeito-renda.
“Ter uma unidade de atendimento comercial para a região, com equipes de vendas exclusivas e dedicadas, faz toda a diferença no dia a dia dos profissionais de seguros. Brevemente seremos a companhia número 1 na região”, comenta Getúlio Silva de Morais, gerente que comandará as ações da nova filial. Na Liberty há 13 anos, Moraes já circulou por outras áreas da companhia em diversas cidades no sul do país.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO