Ultima atualização 02 de junho

Classic realiza workshops em Belo Horizonte

Os varejistas de Belo Horizonte e região tiveram a oportunidade de participar do Road-Show 2011 Varejo Regional na última quinta-feira, dia 26 de maio. O evento, que teve como tema central os processos de financeirização do canal varejista, foi realizado pela Classic Corretora de Seguros, empresa do Grupo Brasil Insurance, e pela Revista Ponto de Venda.
Direcionado para a diretoria e presidência de empresas varejistas de médio e grande portes, a etapa reuniu mais de 100 convidados. No workshop, foram discutidas as tendências do setor e apresentadas as informações sobre produtos e serviços financeiros, tecnologia da informação e outros temas.
A etapa Belo Horizonte recebeu o executivo comercial da Porto Seguro, Heitor Ohara, que falou sobre produtos financeiros no varejo. Um dos pontos destacados é como rentabilizar o balcão do varejo por meio de seguros e produtos financeiros.
Em cinco anos de existência, o Road Show Varejo Regional já circulou por mais de 20 cidades brasileiras, em todas as regiões do País, levando consultores especializados em temas como marketing, crédito, cartão private label, seguros, comercio eletrônico e fidelização.
A Classic Corretora de Seguros, que participa do evento pela primeira vez, apoia as nove etapas do Road-Show 2011, que serão realizadas também nas principais capitais brasileiras.
“Para a Classic, trata-se de uma oportunidade para fortalecer sua marca junto aos varejistas regionais. E para eles é a chance de se inteirar sobre as tendências do mercado e aumentar a rentabilidade de seus negócios”, garante Rubens Nogueira, presidente da empresa.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock