Ultima atualização 21 de junho

Amil inaugura sede da Universidade de Vendas no centro de SP

A Amil Assistência Médica acaba de inaugurar a sede de sua Universidade de Vendas, localizada na região central de São Paulo (Rua da Consolação, 247, 4º andar, Centro). O espaço conta com sala de aula, foyer para evento e auditório com capacidade para 40 lugares. Antes, a Universidade ocupava uma área na zona leste da capital paulista. Com a sede serão contemplados em média 500 participantes ao mês nos cursos realizados.
Criada em 2002 no Rio de Janeiro e, em 2007, na capital paulista, a Universidade de Vendas Amil tem como objetivo a capacitação, formação e aprimoramento do conhecimento de corretores de seguros, importantes parceiros da empresa na comercialização de seus serviços. Nos últimos anos, cerca de 7 mil profissionais de todo o Estado de São Paulo já participaram de cursos e ações promovidas pela Universidade.
Segundo o diretor comercial corporativo da Amil, Norberto Birman, com a sede será possível estreitar o relacionamento da empresa com os profissionais de vendas. “A partir de agora passamos a contar com um espaço diferenciado, com mais conforto e infraestrutura para a realização das atividades da Universidade e, também, para que os corretores possam trocar experiências e realizar network”, explica.
A Universidade de Vendas da Amil disponibiliza um programa padrão dividido em três níveis. O primeiro é voltado para a capacitação de novos corretores, que acabaram de ingressar no mercado de trabalho, com carga horária de 16 horas. O segundo nível, com quatro horas de duração, é composto por palestras voltadas à capacitação do profissional sobre as particularidades do mercado de saúde. O último nível denominado Tour Amil, com duração de oito horas, tem como meta apresentar a história, serviços e diferenciais da Amil por meio de visitas às instalações.
Os cursos e ações desenvolvidas pela Universidade Amil podem ser utilizados por todos os corretores interessados no desenvolvimento profissional, mesmo para aqueles que não trabalham com serviços de saúde ou com planos da empresa.
“Com a sede conseguiremos ampliar a capacidade de atendimento e capacitação de nossos parceiros. Acreditamos em um processo de desenvolvimento pessoal e profissional constantes e é com esta iniciativa que pretendemos continuar contribuindo com os corretores”, finaliza Birman.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock