Ultima atualização 10 de junho

ACE Seguradora inaugura quatro novas filiais

A ACE inaugurou na capital da Bahia a sua segunda rede regional no Brasil, que vai atuar no Norte e Nordeste, atendendo seis filiais da companhia Entre estas, encontram-se as unidades de Belém e Salvador que já operam há mais de 3 anos. Até o final de junho serão inauguradas as de Recife, Fortaleza, Maceió e Manaus. O conjunto destas sucursais deverá aumentar a produção da ACE na região em 49%, conforme meta fixada ainda para este ano de 2011.
A nova operação Norte e Nordeste da ACE está sendo tocada por 34 profissionais especializados em seguros. Além desta expertise técnica, eles têm conhecimento do mercado regional e capacidade para cotar e tomar decisões localmente. “Nesta estrutura, o corretor pode falar diretamente com a pessoa que conhece as necessidades regionais e tem poder de decidir”, ressalta Durvalice Fontana, responsável pelas operações no Norte e Nordeste. “Clientes e parceiros estão ganhando muito em agilidade e na capacidade de criar soluções inovadoras para cada tipo de situação”, complementa.
A sede regional da ACE em Salvador recebeu investimentos significativos em tecnologia da informação e em telefonia para operar de forma interligada à matriz. O escritório está instalado em um prédio que conta com infraestrutura para eventos, flats e restaurantes.
Na festa de inauguração, a companhia esteve ainda representada por José Altair Couto, diretor de filiais, Fernando Hambra, diretor de riscos de patrimoniais e engenharia e Salvatore Júnior, diretor de transportes. Também estiveram presentes os gerentes das seis filiais da Regional.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock