A Prodent está lançando um kit de boas-vindas para novos beneficiários. O material conterá um guia de orientação ao usuário com instruções de utilização do plano, informações relevantes e dicas de saúde bucal; um cartão com os contatos da central de atendimento em PVC; escova e creme dental. O conteúdo estará em uma bolsa de plástico.
De acordo com Julio Cesar Felipe, diretor de Relacionamento da Prodent, a operadora está criando seu welcome kit seguindo duas diretrizes fundamentais: levar ao beneficiário o que ele realmente precisa e reduzir o consumo de papel. “Estamos criando um material de boas-vindas a partir da nossa percepção de mercado, que hoje exige algo mais funcional e ecologicamente correto”, diz.
Anteriormente, o beneficiário Prodent recebia apenas o manual da rede credenciada e sua carteirinha. Os custos de produção e atualização dos guias, que precisavam passar por uma revisão semestral, não atendiam mais a demanda dos clientes.
Outro objetivo do kit é incentivar indiretamente a utilização da Central de Atendimento 24 horas.
J.N.
Revista Apólice