O Clube dos Corretores apresentou aos sócios o novo site da entidade, nesta quinta-feira, 12, durante o almoço mensal. O evento foi realizado no restaurante Aspargus, no centro do Rio de Janeiro.
O portal traz informações detalhadas sobre a história do clube e o andamento dos projetos. Na homepage também é possível solicitar o cadastro de sócio via internet. O novo espaço traz também uma área restrita para os sócios, na qual eles poderão acessar dados internos e exclusivos, como as finanças do Clube. Um fórum de discussão também promete movimentar o site e promover a interação entre os corretores sobre temas relevantes para o mercado.
Segundo o idealizador do projeto, o consultor Marcelo Barros, “é um site ideal para navegar com facilidade e rapidez, além de prospectar patrocinadores”.
Para o presidente do Clube, Amílcar Vianna, o novo site é o começo de uma nova etapa de sucesso da entidade. “Essa nova ferramenta traz agilidade e transparência para o nosso trabalho. Além, é claro, de maior interação entre os sócios e a diretoria”, contou.
Armando Vergílio, deputado federal e presidente da Fenacor, e o presidente Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, presentes no restaurante, aproveitaram para cumprimentar os participantes.
Campanha
Vianna também relembrou da importância de continuar divulgando a campanha “Seguro é Proteção”, lançada com o objetivo de combater a atuação irregular das cooperativas. “A campanha está sendo um sucesso total nas mídias sociais, um importante local de troca de ideias e de participação do público em geral. As próprias cooperativas utilizam esse meio para se divulgarem”, afirmou.
J.N.
Revista Apólice