Ultima atualização 17 de maio

Mapfre abre inscrições para seleção de projetos incentivados 2024/2025

Ação faz parte do objetivo da companhia de fortalecer iniciativas que promovam o desenvolvimento socioeconômico do país em diversas áreas

A Mapfre abriu as inscrições para o seu processo de seleção de patrocínios incentivados 2024/2025. Assim como no ano passado, a companhia selecionará projetos aprovados nas leis federais de Incentivo à Cultura e ao Esporte, nos fundos da Infância, Adolescência e do Idoso, e nos programas nacionais de apoio à atenção oncológica (PRONON) e de apoio à atenção da saúde da pessoa com deficiência (PRONAS).

A ação faz parte do objetivo da companhia de fortalecer iniciativas que promovam o desenvolvimento socioeconômico do país em diversas áreas como cultura, educação, preservação do meio ambiente, proteção aos direitos humanos, incentivo ao esporte, a saúde e a qualidade de vida.

Serão permitidas inscrições de pessoas jurídicas, cujo objetivo social ou finalidade institucional compreendam atividades de natureza cultural ou artística, esportiva ou social, com ou sem fins lucrativos (instituições, sociedades, fundações ou associações). Os interessados em participar devem inscrever seus projetos até o dia 31 de outubro. Para projetos do PRONAS e PRONON, o prazo de encerramento das inscrições será em 20 de dezembro.

“Os projetos incentivados são a ponte entre o nosso compromisso com a sociedade e o futuro que queremos construir juntos, por meio do apoio a iniciativas que impactam positivamente a vida das pessoas. Na Mapfre, temos a premissa de incentivar a promoção de mudanças significativas visando um legado duradouro em todas as esferas da sociedade, valorizando o conhecimento, o talento e a criatividade por meio de projetos inovadores e acessíveis”, explica Leticia Matuk, gerente de eventos e patrocínios da seguradora.

“Nosso critério de avaliação é baseado na escolha de projetos que ofereçam acesso à cultura e momentos de lazer, que estimulem o esporte e a promoção de um estilo de vida saudável e que priorizem a inclusão social, a transformação da sociedade e a qualidade de vida e saúde para crianças, adultos, idosos e suas famílias”, completa a executiva.

Para participar do processo de 2024, os projetos precisam, até a sua data de inscrição, estar aprovados dentro de alguma das Leis de Incentivo listadas no edital e terem realização prevista para 2025. As inscrições devem ser feitas neste endereço e os projetos serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios da Mapfre. Dúvidas poderão ser tiradas via e-mail. Os selecionados serão anunciados em janeiro de 2025.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO