Ultima atualização 17 de maio

Carlos Alberto Trindade Filho volta para a SulAmérica

Carlos Alberto Trindade Filho deixou o comando da Brasil Insurance para assumir o cargo de vice-presidente de Automóveis e Ramos Elementares da SulAmérica. A presidência da corretora deverá ser passada para Bruno Padilha que, além de conselheiro da holding, é acionista e CFO.
Trindade Filho atuou na SulAmérica entre os anos de 2004 e 2010 e, desde maio do ano passado, estava à frente da Brasil Insurance.  Em entrevista à Revista Apólice, em janeiro deste ano, ele contou que o fato de que fazer uma construção quase do zero, com 27 corretoras – hoje já são 31 – o encantou.
Segundo nota da SulAmérica, ele terá como desafio dar continuidade ao trabalho que vem sendo desempenhado pela área de Automóveis e reestruturar os segmentos de Ramos Elementares. Trindade na companhia no começo de junho. A área de seguro de automóveis é a segunda maior carteira da companhia, responsável por 23,1% dos prêmios de seguros da SulAmérica.
Com especialização em Seguros de Pessoas pela American College, da Philadelphia (EUA), e MBA pela Universidade de São Paulo (USP), Trindade atua no mercado de seguros há cerca de 20 anos.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO