Ultima atualização 23 de maio

powered By

Bradesco Seguros exibe comercial em 3D no cinema

O filme Trem, que faz parte da campanha do Grupo Bradesco Seguros, criada pela AlmapBBDO, acaba de ganhar nova versão. O comercial foi exibido em 3D nas salas de cinema com o novo filme Piratas do Caribe 4, que também tem esse efeito tecnológico.
A estreia foi na sexta-feira, 20 de maio. Em nota, a companhia afirma que “a adaptação é uma forma do Grupo Bradesco Seguros somar modernidade à sua marca e atingir o público de forma diferenciada”. A expectativa é de que um milhão de pessoas assista ao filme no período de quatro semanas.
A criação é de André Kassu, Marcos Medeiros e Renato Fernandez, com direção de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.