Ultima atualização 01 de abril

Previsul premia corretores com equipamentos eletrônicos

A Previsul lançou no último dia 15 a nova campanha de vendas que premiará os corretores com equipamentos eletrônicos. Os primeiros dias da campanha foram de testes, mas a partir de 29 de março os pontos já começam a ser computados. A campanha termina em junho e os prêmios poderão ser retirados no mês seguinte.
A campanha abrange todos os produtos da seguradora, mas o enfoque é o “Seguro Empresarial Previsul”, voltado para as pequenas e médias empresas. Segundo a superintendente comercial da empresa, Fátima Bergamaschi, “o objetivo da campanha não é só vender. Desejamos ter vendas de melhor qualidade, segurados que fiquem na Previsul e principalmente, fazer com que os corretores percebam que trabalhar com a seguradora é muito mais vantajoso”.
Fátima conta também que a campanha já foi utilizada em 2009 e o resultado foi melhor que o esperado. “O retorno foi cinco vezes maior que o investimento”, afirma a superintendente. A estratégia é converter cada real vendido em um ponto positivo. O número de pontos para cada prêmio foi pré-estabelecido de maneira que o corretor possa focar suas vendas para atender o número mínimo de pontos para o prêmio que desejar. E a proposta também vale para os gerentes com maior fluxo de vendas.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock