Ultima atualização 01 de abril

Previsul premia corretores com equipamentos eletrônicos

A Previsul lançou no último dia 15 a nova campanha de vendas que premiará os corretores com equipamentos eletrônicos. Os primeiros dias da campanha foram de testes, mas a partir de 29 de março os pontos já começam a ser computados. A campanha termina em junho e os prêmios poderão ser retirados no mês seguinte.
A campanha abrange todos os produtos da seguradora, mas o enfoque é o “Seguro Empresarial Previsul”, voltado para as pequenas e médias empresas. Segundo a superintendente comercial da empresa, Fátima Bergamaschi, “o objetivo da campanha não é só vender. Desejamos ter vendas de melhor qualidade, segurados que fiquem na Previsul e principalmente, fazer com que os corretores percebam que trabalhar com a seguradora é muito mais vantajoso”.
Fátima conta também que a campanha já foi utilizada em 2009 e o resultado foi melhor que o esperado. “O retorno foi cinco vezes maior que o investimento”, afirma a superintendente. A estratégia é converter cada real vendido em um ponto positivo. O número de pontos para cada prêmio foi pré-estabelecido de maneira que o corretor possa focar suas vendas para atender o número mínimo de pontos para o prêmio que desejar. E a proposta também vale para os gerentes com maior fluxo de vendas.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice