Ultima atualização 06 de abril

MetLife aprimora pontuação do programa IntegrAção

A MetLife reforçou o seu programa de relacionamento e incentivo, o IntegrAção. Além de acumular pontos com a venda de produtos de seguro de vida, é possível também pontuar com a venda de planos odontológicos para empresas nas categorias Corporate e PME.
Os pontos acumulados transformam-se em prêmios, como forma de fidelização e reconhecimento do trabalho. “As trocas dos pontos podem ser por produtos ou diversas experiências inusitadas, como viagens, aulas de dança, saltos de paraquedas, e existe até a possibilidade de trocar os pontos por dinheiro para corretores que são pessoas jurídicas”, relata Márcio Magnaboschi, diretor executivo de vendas.
Os dez corretores que mais pontuam a cada trimestre recebem pontos extras para recompensar a equipe. E, todo ano, a MetLife premia os 30 corretores que mais se destacaram com uma viagem. Com este programa, a empresa já distribuiu mais de 500 mil reais em prêmios nos últimos três anos.
O programa foi criado em 2008 para ampliar o relacionamento com os corretores e conta com mais de 2.900 participantes.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock