Ultima atualização 14 de março

Sincor-SP quer mais associados no ABC

O Sincor-SP deu início à campanha “Corretor Melhor é Corretor Sincor-SP”, que visa estimular a adesão de corretores de seguros ao Sindicato. O lançamento acontece na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 19 horas, durante coletiva de imprensa seguida de jantar no restaurante Sete Mares, em São Caetano do Sul (SP). Durante o evento serão debatidos assuntos pertinentes ao mercado de seguros e temas de interesse da categoria.
“Nossa expectativa é triplicar o número de associados no ABC. Por isso, a ideia desse encontro é que cada sócio convide pelo menos um colega não sindicalizado para aderir ao Sindicato”, destaca Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP. No ABC há cerca 800 corretores associados ao Sincor-SP, o equivalente a 38% dos corretores da região.
Uma vez sindicalizado, o corretor passa a contar com uma gama de serviços que visam seu aprimoramento profissional, como cursos de capacitação e atualização técnica oferecidos pela Universidade Corporativa Sincor (UniSincor), assessoria jurídica focada no mercado de seguros e acesso à certificação digital, entre outros benefícios.
A campanha “Corretor Melhor é Corretor Sincor-SP” percorrerá, ao longo deste ano, as 30 regionais do Sincor-SP distribuídas pelo estado. A regional do Sindicato no ABC abrange as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO