Ultima atualização 25 de março

Diretor da Case toma posse na AMCHAM

O diretor-executivo da Case Consultoria, Rafael Motta, tomará posse nesta sexta-feira, 25 de março, como membro da diretoria da Câmara Americana de Comércio Brasil – Estados Unidos, para o biênio 2011/2012. A cerimônia ocorrerá das 12 às 14h30, no hotel Windsor Atlântica Hotel, em Copacabana, e contará com a presença do presidente da AMCHAM, Robson Barreto, do governador do Estado, Sérgio Cabral, e do prefeito, Eduardo Paes (presença a ser confirmada).
Para Rafael Motta, o novo cargo na diretoria da instituição, atuando como fomentador dos negócios entre Brasil e EUA e do desenvolvimento do Rio de Janeiro e Espírito Santo, representa uma oportunidade de ampliar relacionamentos entre as empresas brasileiras e norte-americanas. “Ambos os países (Brasil e Estados Unidos) têm interesse em estreitar relações comerciais. É um grande prazer perceber que o ideal da AMCHAM é hoje abraçado pelas autoridades internacionais e que estamos um passo à frente neste modelo de parceria”, disse.
Segundo o diretor da Case, o momento econômico é fundamental para a adoção de novas práticas no mercado. “Temos que ser ousados nos nossos pensamentos, viabilizando negócios inovadores para o Brasil. A economia vive um momento único e favorável. Fazer parte deste processo é uma honra para mim. Contribuir com meu expertise e aprender com outros nomes de peso farão a diferença na tomada de decisões”, explicou.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice