Para anunciar o início de sua operação no Rio de Janeiro, a One Health desenvolveu uma campanha de mídia. Está no ar um comercial de TV nas emissoras Globo, Band, SBT e canais Globosat. Além disso, a campanha também terá anúncios em revistas e mídia exterior durante o primeiro semestre deste ano.
Desenvolvida pela Promarket, house agency da Amilpar, a campanha tem como slogan a frase “Be One” e aborda, de uma maneira diferenciada, a importância do equilíbrio na relação entre tempo, dinheiro e saúde. “Esta campanha na TV, na mídia impressa e em mídia exterior alia sofisticação à medicina de ponta, características principais da One Health”, comenta Rodrigo Ferreira da Rocha, gerente de marketing da empresa.
O comercial de TV, com duração de 30 segundos, será veiculado nos meses de março e abril na Globo (Bom Dia Praça, Bom Dia Brasil, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Programa do Jô), na Band (Show Business), no SBT (De frente com Gabi) e nos canais Globosat (SporTV, Globo News).
Na mídia impressa, os anúncios de página simples serão publicados em revistas de circulação nacional como Exame, Istoé Dinheiro, Wish Report, Época Negócios e na revista da TAM. A campanha terá ainda anúncio em página dupla na revista Náutica, que vai circular durante o Rio Boat Show 2011, e na revista OH!, que contará também com um formato especial (folder invertido de capa). Outro destaque são as ações de mídia exterior que inclui um painel de 5,75 m² no saguão de desembarque do aeroporto Santos Dumont.
J.N.
Revista Apólice
SulAmérica reforça time Comercial com nova diretora de Saúde & Odonto
Denise Carvalho irá vai liderar as vendas nas regiões de Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, fortalecendo o relacionamento com...