Ultima atualização 31 de março

ACE oficializa saída de Marcos Couto

A ACE Seguradora acaba de oficializar a saída do presidente e CEO, Marcos Aurelio Couto, conforme notícia antecipada pela Revista Apólice. De acordo com a nota do grupo, o executivo “informou a decisão de deixar suas funções na companhia a fim de dar novo prosseguimento à sua carreira profissional”. Desde ontem, 30 de março, quando Apólice noticiu a sua saída, há diversos rumores no mercado sobre o destino de Couto. Falam até na possibilidade de ele ingressar numa nova seguradora norte-americana ou até um fundo de pensão que pretende se instalar no Brasil. Mas ainda não há nada confirmado. São apenas suposições de fontes do setor.
No lugar de Couto, ficará Marcos Gunn, chefe-executivo de operações (COO) da ACE América Latina, como presidente interino. No texto, a ACE destaca que já “iniciou o processo de escolha de um novo executivo para o posto”.
O comunicado é encerrado com um agradecimento de Jorge Luis Cazar, presidente e CEO da ACE América Latina, ao executivo: “Dedicamos a Marcos um especial agradecimento pela sua extrema dedicação ao ocupar vários cargos de liderança na ACE Brasil, desde a implantação das operações em 1999. Nos últimos 5 anos ele esteve à frente do processo de consolidação da companhia entre as principais do mercado brasileiro, disputando o topo do ranking em vários segmentos”.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock