A MetLife reuniu no dia 6 de fevereiro, um domingo, cerca de 500 funcionários, dentistas e clientes de planos odontológicos para uma sessão exclusiva do musical infantil “Meu Amigo, Charlie Brown”, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. O musical conta a história da turma do Snoopy, mascote da empresa.
O evento contou com coquetel e a presença do Snoopy para recepcionar os convidados. “Nosso intuito é estreitar o relacionamento com nossos clientes e rede credenciada”, diz Octavio Antonio Filho, diretor de Planos Odontológicos da MetLife.
Desde 1985 o Snoopy faz parte da história da MetLife. Quando a empresa procurava um tema para sua nova campanha publicitária e como o criador do desenho, Charles M. Schulz, era segurado MetLife, surgiu a idéia de utilizar a turma. Inicialmente foi escolhido o Linus e seu famoso cobertor. Depois o Snoopy, sendo o líder da turma, acabou se tornando o embaixador da companhia. O logo da empresa e o personagem trabalham juntos para unificar as comunicações fornecidas pelas diversas áreas da empresa.
O espetáculo Meu Amigo, Charlie Brown foi baseado nas tirinhas de Schutz e é um dos musicais com maior número de montagens da Broadway.
J.N.
Revista Apólice