Ultima atualização 22 de dezembro

Tracker do Brasil investe nas redes sociais

A Tracker do Brasil acaba de abrir mais um canal direto com o público. Por meio das redes sociais, Facebook, Twitter, Orkut e Blogger, vai fornecer dados de roubo e furto no Brasil, dar dicas de segurança, publicar notícias do setor além de promoções para produtos e serviços.
A empresa pretende usar essa ferramenta de comunicação para abordar assuntos de interesse público, como as regiões onde os bandidos mais roubam e furtam carros nos grandes centros, quais cuidados tomar para diminuir o risco de ter o bem roubado, quais as áreas mais seguras para estacionar. “Baseados na experiência que temos no mercado nacional, onde já efetuamos mais de 18 mil recuperações, pretendemos ajudar ainda mais os nossos clientes e os nossos seguidores nas redes sociais a evitar, por exemplo, uma exposição desnecessária em uma região mais perigosa”, explica o presidente da Tracker do Brasil, François Barnier.
Por meio das redes sociais, a Tracker também fornece serviços como índice de trânsito e previsão do tempo. Além de oferecer descontos especiais e promoções relâmpagos para os seguidores. Barnier lembra as novas mídias também vão trazer notícias relevantes para o público, como a Resolução 245. “Vamos dar atenção especial para o tema, já que a partir de maio, segundo o novo cronograma do Contran, todos os veículos – novos e saídos de fábrica – serão equipados com sistemas antifurto”, lembra Barnier.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock