Ultima atualização 01 de dezembro

SulAmérica promove Dia da Cidadania em comunidade de São Paulo

Exames médicos, atendimento jurídico e atividades recreativas estão entre as ações programadas para a segunda edição do Dia da Cidadania SulAmérica, que acontecerá no próximo sábado, 4 de dezembro, no Jardim Panorama, em São Paulo. O evento é uma iniciativa da SulAmérica Seguros e Previdência em parceria com o Instituto Sou da Paz e parceiros de negócios.
Atividades multidisciplinares nas áreas de cidadania, saúde, esporte, lazer e serviços serão oferecidos para a comunidade entre às 10 e 15 horas. Complementando a programação, haverá uma campanha de prevenção à dengue, diversas atividades de recreação para as crianças, e apresentações musicais para o público jovem. “O Dia da Cidadania SulAmérica é uma oportunidade para a companhia estreitar o relacionamento com as comunidades próximas às unidades da empresa, além de estimular a prática do voluntariado entre os colaboradores e estreitar nosso relacionamento com parceiros de negócios”, comenta a gerente de Sustentabilidade Empresarial, Adriana Boscov. “A parceria com o Instituto Sou da Paz é fundamental para a viabilização do projeto e mobilização da comunidade”, completa.
A segunda edição do evento, que em 2009 foi realizado simultaneamente em três praças na periferia de São Paulo, contará com a participação de 11 empresas e instituições parceiras, além de voluntários da seguradora.
Confira abaixo os serviços que serão oferecidos:
– cadastramento de currículos em bancos de emprego;
– emissão de carteira de trabalho;
– entrada no seguro desemprego;
– exames laboratoriais de glicemia, colesterol e pressão (orientação imediata, caso seja verificada alguma alteração);
– atendimento nutricional;
– massagens relaxantes (shiatsu);
– orientação sobre higiene bucal (maneira correta de escovar os dentes, com monitores que irão ensinar as técnicas mais adequadas) e distribuição de kits de higiene bucal.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice