Ultima atualização 22 de dezembro

Porto Seguro inaugura Centro Automotivo para motos em Campinas

A Porto Seguro inaugura em Campinas uma nova unidade do Centro Automotivo Porto Seguro – Moto, localizado à Av. Governador Pedro de Toledo, 397 – Bairro Bonfim. Junto com outras duas unidades em São Paulo (nos bairros do Butantã e Tatuapé), a companhia passa a disponibilizar três Centros Automotivos para atendimento exclusivo aos clientes com motocicletas seguradas pela empresa, com diversos reparos e serviços de manutenção disponíveis.
“A partir da nossa experiência com manutenção de veículos, idealizamos o Centro Automotivo Porto Seguro – Moto, dando continuidade às soluções que temos desenvolvido para atender aos segurados, como o guincho próprio para motocicletas”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.
No novo Centro Automotivo Porto Seguro – Moto, os segurados contam com os seguintes serviços:

-Trocas de: relação (coroa, corrente e pinhão); velas; óleo e filtro; cabos de embreagem e acelerador; disco de freio; pastilhas e fluído de freio; lonas; bateria e pneus;
-Alinhamento e balanceamento de rodas;
– Limpeza do carburador;
-Regulagem de válvulas.

Os segurados contam com pagamento facilitado, em até quatro vezes sem juros no Cartão de Crédito, e ainda obtêm descontos em serviços pagos com o cartão Porto Seguro Visa. Além disso, podem trocar gratuitamente lâmpadas queimadas (convencionais) da motocicleta segurada.

Seguro para motos
O Porto Seguro Auto oferece cobertura para motos a partir de 90 cilindradas, com ano/modelo a partir de 2005 (inclusive) e desde que tenha uso particular. A cobertura compreensiva garante prejuízos decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto. O segurado tem ainda a opção de contratar a cobertura adicional de danos a terceiros e cláusulas de despesas extraordinárias (cobre despesas extras que o cliente venha a ter caso fique sem o seu veículo por indenização integral); acessórios (reembolso para despesas com capacete, luvas, botas, calça, jaqueta e macacão, de acordo com o limite de reembolso contratado); e carro extra (garante a locação de um veículo popular básico em caso de sinistro).
Quem contrata um seguro de moto com a Porto Seguro pode usufruir do Porto Socorro Básico: Serviço 24 horas de guincho, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), chaveiro e socorro por danos aos pneus. O cliente também pode usufruir dos Serviços à Residência, com mão-de-obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e serviço de chaveiro.
Além disso, motos seguradas na Porto Seguro têm descontos em outras oficinas especializadas na execução de diversos serviços como troca de óleo, cristalização, revitalização, enceramento e polimento de pintura; e troca de pastilhas.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock