Ultima atualização 16 de novembro

Laços com clientes são base de campanha de fim de ano da Unimed-BH

Com o slogan Se é importante para você, é importante para a Unimed-BH, a Cooperativa acaba de lançar campanha publicitária de fim de ano. A ação – composta de spots, filmes, anúncios de revista, painel eletrônico, pop card, mídia exterior e banners para web – utiliza situações simples no intuito de demonstrar como a Unimed- BH está sempre presente na vida das pessoas.
“A campanha visa fortalecer os laços da Cooperativa com os clientes, mostrando toda a rede de cuidados da marca aos seus assegurados e, consequentemente, nossa constante busca pelo aperfeiçoamento do atendimento, superando até as expectativas dos clientes”, comenta o gerente de Marketing da Unimed-BH, Nelson Nascimento.
Para representar a rede de serviços oferecida, foram escolhidos três temas: rede de cuidados para a gestante e o bebê, cuidados com a saúde do idoso e promoção de uma vida saudável. Os filmes retratam cenas cotidianas, mas importantes da vida, como um casal num exame de ultrassom observando cada detalhe do bebê que ainda vai nascer. Já as peças gráficas trabalham imagens como o carinho de um avô com sua neta, imagem enfatizando a importância de ter com quem contar.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice