A Carglass estará presente na segunda edição do Salão do Automóvel de São José do Rio Preto (SP). A ação consiste em avaliar o para-brisa dos veículos estacionados no local do evento, utilizando vouchers impressos nas cores verde, amarelo e vermelho para identificar se o vidro está sem trinca, com trinca passível de reparo, ou trinca passível de troca do equipamento.
Todos os vouchers oferecem descontos nos serviços e produtos das lojas Carglass, e o amarelo ainda possibilita que o proprietário do veículo direcione seu carro à tenda da empresa na Autoweek onde o reparo da trinca será feito gratuitamente. Segundo o diretor-presidente da empresa, Fernando Pierri, a ação tem o objetivo de divulgar os serviços e a marca Carglass na região.
“Ao nos aproximarmos dos consumidores em eventos como a Autoweek, nós conseguimos despertar sua atenção para a importância da manutenção dos vidros do veículo. Também é possível transmitir as vantagens e os benefícios de se fazer o reparo de um para-brisa”, afirmou o executivo.
J.N.
Revista Apólice
Segurança de dados: Um pilar fundamental no Open Insurance
Embora o Open Insurance ofereça possibilidades revolucionárias, ele também levanta questões importantes sobre privacidade e segurança dos dados