Ultima atualização 19 de novembro

Carglass inspeciona para-brisas de visitantes de Salão de Automóveis

A Carglass estará presente na segunda edição do Salão do Automóvel de São José do Rio Preto (SP). A ação consiste em avaliar o para-brisa dos veículos estacionados no local do evento, utilizando vouchers impressos nas cores verde, amarelo e vermelho para identificar se o vidro está sem trinca, com trinca passível de reparo, ou trinca passível de troca do equipamento.
Todos os vouchers oferecem descontos nos serviços e produtos das lojas Carglass, e o amarelo ainda possibilita que o proprietário do veículo direcione seu carro à tenda da empresa na Autoweek onde o reparo da trinca será feito gratuitamente. Segundo o diretor-presidente da empresa, Fernando Pierri, a ação tem o objetivo de divulgar os serviços e a marca Carglass na região.
“Ao nos aproximarmos dos consumidores em eventos como a Autoweek, nós conseguimos despertar sua atenção para a importância da manutenção dos vidros do veículo. Também é possível transmitir as vantagens e os benefícios de se fazer o reparo de um para-brisa”, afirmou o executivo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO