Ultima atualização 20 de outubro

Mapfre comemora cinco anos do Segurviaje no Brasil

O Segurviaje Mapfre, proteção para viajantes, fará de sua presença no 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo (ABAV-2010) uma festa. O evento, que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 20 e 22 de outubro, será palco das festividades do quinto aniversário do produto em terras brasileiras.
Para comemorar, o estande da companhia, com 100 metros quadrados, abrigará uma exposição fotográfica com as imagens que marcaram o produto ao longo desse período. No local, os visitantes ainda contarão com quatro apresentações diárias de dança flamenca, modalidade artística originária da Espanha, terra natal da empresa. Um caricaturista para retratar os convidados e um bar, com direito a drinks especiais, completam a festa.
Além da comemoração, os profissionais que comparecerem à feira conhecerão os detalhes do Novo Kit Segurviaje. Desenvolvido com o intuito de melhorar as informações fornecidas ao consumidor final, o material compacta as condições gerais e informações do produto em um MiniDV, reduzindo o consumo de papel da companhia.
Segundo o diretor responsável pelo Segurviaje Mapfre no Brasil, Marcello Diorio, além de ser ecologicamente correto, já que vai eliminar a compra de 21 toneladas de papel, o novo kit proporcionará à companhia a utilização de recursos para a melhoria do produto. “Este foi o primeiro passo da reformulação. Ações complementares estão sendo desenvolvidas pela área de Marketing em ações que proporcionem ainda mais qualidade dos produtos e a satisfação de nossos clientes”, explica.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock