Ultima atualização 20 de outubro

powered By

CVG-RJ premia mercado de seguros no dia 28 de outubro

O Hotel Copacabana Palace será palco de uma das mais tradicionais festas de premiação do mercado de seguros: o “Destaques 2009-2010”, que acontecerá no dia 28 de outubro. Em sua 34ª edição, o evento presta homenagem aos que contribuíram para o desenvolvimento do segmento de pessoas. Serão contempladas 13 categorias, entre personalidades, empresas e organizações que mais se destacaram no período.
“Será uma honra organizar esta solenidade neste momento tão especial para a cidade e o Estado do Rio de Janeiro”, afirma o presidente do CVG-RJ, Lucio Marques.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.