Ultima atualização 10 de setembro

Primeiro dia do V Fórum da Fenaprevi terá painel sobre cenário macroeconômico e perspectivas para o setor

O V Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada que será promovido pela Fenaprevi nos dias 15 e 16 de setembro, em São Paulo, contará com a participação de especialistas em economia, consumo e educação financeira. No primeiro dia, após a abertura do Fórum, os participantes assistirão à palestra do economista e ex-ministro da Fazenda, Delfin Neto, e do vice-presidente de Riscos Operacionais e Eficiência do Itaú Unibanco, Marcos de Barros Lisboa, no painel Cenário Macroeconômico e Perspectivas. Os palestrantes farão uma análise do cenário externo, reflexos na economia mundial e impactos prováveis nos mercados de Vida e Previdência.
Ainda no primeiro dia, outro painel de destaque trará presidentes de seguradoras que farão uma análise do contexto da indústria de seguros e os progressos do setor nos últimos.
Também haverá a exposição de uma pesquisa sobre tendências de consumo de Seguros de Pessoas e Previdência Privada nas classes emergentes. Para o encerramento da data, a Fenaprevi organizou um debate sobre os desafios para o setor diante da entrada de novos consumidores no segmento de previdência privada aberta e seguros de vida.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2523-0304 ou pelo e-mail [email protected].

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice