Ultima atualização 23 de setembro

Corretora lança padrão de atendimento ao cliente

A corretora Economize no Seguro criou o “Padrão Economize no Seguro de Atendimento”, desenvolvido com a Treinaseg, empresa de treinamento
focada nas vendas e marketing do segmento de seguros. Trata-se de uma ação
que visa objetividade e o melhor custo benefício para os clientes da
empresa. “O cliente precisa saber com quem está falando, além de ter suas necessidades ouvidas e ser informado de forma personalizada sobre todas as possibilidades de contratação”, afirma Ilson Barcelos, sócio-diretor da corretora.
O responsável pelo treinamento da equipe Economize foi o fundador da Treinaseg, André Santos, que cuidou pessoalmente da padronização do atendimento. Santos é responsável por livros como “Seguros de Vida e Previdência: Modernas Estratégias de Venda”, “Seguros: Como Vender Mais e Melhor” e “Dicas de Venda de Seguros”, entre outros. “Acreditamos que treinamento e reciclagem são fundamentais para fazer uma correta assessoria na contratação do seguro ideal. Passar informações para nossos clientes de forma clara e satisfatória é a forma ‘Economize’ de vendas, por isso, escolhemos a Treinaseg para essa padronização”, finaliza o sócio-diretor Cláudio Royo.

J.N.
Revista Apólice

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