A AD Corretora de Seguros completa 30 anos em 2010 e, para comemorar, estreia uma campanha publicitária nesta semana. Até o final de outubro, serão publicados anúncios em veículos de grande circulação da capital paulista, além de jornais, revistas, portais e rádios de Bauru e Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
“Direcionando nossa gestão em pilares como empreendedorismo, inovação e incremento contínuo, já estamos nos preparando para alcançar novos patamares e nos estruturando para crescer ainda mais, com vistas aos próximos 30 anos”, diz Alberto Dabus, fundador e diretor presidente da AD.
A campanha usa palavras-chave para demonstrar o que a empresa é, bem como o que ela pode oferecer aos seus clientes, por meio de um jogo com as letras para reforçar a marca AD. CredibilidADe, TranquilidADe, MaturidADe, EspecialidADe e AgilidADe são algumas das palavras utilizadas junto ao slogan: “É mais que seguro, é uma vida com você”, que visa mostrar que o seguro está presente em todos os momentos da vida das pessoas e das empresas, independentemente da modalidade. A ação também abrangerá anúncios na mídia segmentada de setores em que a corretora atua, como indústrias, pessoas físicas, veículos importados, energia, engenharia, sucroalcooleiro, entre outros.
J.N.
Revista Apólice