Ultima atualização 14 de setembro

AD Corretora completa 30 anos e lança campanha publicitária

A AD Corretora de Seguros completa 30 anos em 2010 e, para comemorar, estreia uma campanha publicitária nesta semana. Até o final de outubro, serão publicados anúncios em veículos de grande circulação da capital paulista, além de jornais, revistas, portais e rádios de Bauru e Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
“Direcionando nossa gestão em pilares como empreendedorismo, inovação e incremento contínuo, já estamos nos preparando para alcançar novos patamares e nos estruturando para crescer ainda mais, com vistas aos próximos 30 anos”, diz Alberto Dabus, fundador e diretor presidente da AD.
A campanha usa palavras-chave para demonstrar o que a empresa é, bem como o que ela pode oferecer aos seus clientes, por meio de um jogo com as letras para reforçar a marca AD. CredibilidADe, TranquilidADe, MaturidADe, EspecialidADe e AgilidADe são algumas das palavras utilizadas junto ao slogan: “É mais que seguro, é uma vida com você”, que visa mostrar que o seguro está presente em todos os momentos da vida das pessoas e das empresas, independentemente da modalidade. A ação também abrangerá anúncios na mídia segmentada de setores em que a corretora atua, como indústrias, pessoas físicas, veículos importados, energia, engenharia, sucroalcooleiro, entre outros.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock