A VegaNet, empresa especializada em BPO - Business Process Outsourcing (terceirização de processos especializados), realizará uma festa para funcionários, colaboradores e prestadores de serviços. O “Mega Arraial VegaNet”, organizado pelos departamentos de Marketing e Gestão de Pessoas da empresa, irá comemorar a Festa Julina e o dia do operador de telemarketing, que foi celebrado no dia 4 de julho.
“Teremos comidas típicas, correio elegante e a presença de um dj agitando a turma, além de uma quadrilha montada pelos próprios colaboradores que poderão se vestir com roupas típicas” conta Cibelle Passos, diretora da área de Gestão de Pessoas.
De acordo com estudo realizado recentemente pela consultoria IDC, em 2009 o mercado brasileiro de serviços de call center cresceu 16,7% em comparação com o ano anterior, atingindo a marca de R$ 7,8 bilhões.
Ainda segundo a IDC, o setor começa a despertar para a importância de se investir em capital humano. Para a VegaNet, promover eventos é uma forma de unir os colaboradores e retribuir o empenho e dedicação, com momentos de descontração e lazer. “Valorizamos muito nosso ambiente de trabalho e a motivação de nossas pessoas, que assim como nossos prestadores de serviço e clientes são responsáveis pelo nosso sucesso”, explica Jorge Abel Peres Brazil, CEO da VegaNet.
J.N.
Revista Apólice