Ultima atualização 26 de julho

Seguradoras apoiam colaboradores em corrida no RJ

As seguradoras Capemisa e Mongeral Aegon apoiaram a participação de seus colaboradores no Circuito das Estações Adidas - Etapa Inverno, que aconteceu neste domingo, dia 25 de julho, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
No caso da Capemisa, a seguradora proporcionou as inscrições dos 15 funcionários participantes, que vestiram uniformes da seguradora. Além disso, os funcionários também contaram com uma tenda com frutas, barras de cereais, água, isotônico e o suporte do professor de educação física Rodrigo Pereira. A ação faz parte do Projeto Qualivida, programa da Capemisa que visa disseminar ações que contribuam para o bem-estar e cuidados com o meio ambiente, conscientizando seus colaboradores e a sociedade para os benefícios da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis.
Os funcionários da Mongeral Aegon que participaram do evento receberam incentivo semelhante: a seguradora ofereceu uma tenda com café da manhã, massagistas, shiatsu e alongamento para os profissionais.
A entrada no evento faz parte das ações do projeto “Mongeral Aegon em Movimento”, criado pela seguradora como uma forma de incentivar a qualidade de vida e o bem estar dos colaboradores.O projeto inclui a preparação física dos funcionários na academia da matriz da empresa e em treinamentos ao ar livre, além do patrocínio da participação dos funcionários em circuitos de corrida e caminhada no Rio de Janeiro, representando a empresa.
Para promover a iniciativa, a seguradora investiu cerca de R$ 50 mil e fechou uma parceria com a assessoria esportiva Running Club, que colocou à disposição da empresa consultores esportivos para auxiliar os funcionários nos treinamentos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice